Ir para conteúdo

Curiosidades sobre o primeiro Playstation

Ler

Curiosidades sobre o primeiro Xbox

Ler

Curiosidades sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

Ler
  • Bem-vindo(a) ao fórum BREK GO!

    É novo aqui? Cadastra-se e participe dos tópicos sobre os mais diversos assuntos! Já é membro? Entre com sua conta e participe

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre cotidiano, ciência, esportes, saúde, política, etc

      5,2k
      Tópicos
      35,8k
      posts
    2. Entretenimento

      Converse sobre filmes, games, séries, livros, músicas, etc

      376
      Tópicos
      11k
      posts
  2. Especiais

    1. BrekPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      98
      Tópicos
      1,8k
      posts
    2. Suporte

      Dúvidas, críticas construtivas e sugestões sobre o fórum.

      6
      Tópicos
      141
      posts
    3. Mega

      Fórum especial do Mega.

      104
      Tópicos
      1,3k
      posts
  • Tópicos

  • Novidades nos Blogs

    • Por Brek em Brek Go
         2
      O primeiro console da Microsoft é realmente um hardware muito interessante para a época em que foi lançado. Ele conseguiu firmar o seu espaço no mundos dos consoles e abrir caminho para um grande sucessor. Conheça aqui algumas curiosidades sobre o primeiro console Xbox.


      #1
      O nome inicial do Xbox era DirectX Box por ser um console baseado em Windows e DirectX. Xbox seria uma abreviação de DirectX Box, mas a companhia de marketing não gostou do nome e fez uma lista com vários nomes deixando Xbox nela para ver o quanto o nome não seria apreciado por ninguém. No fim da pesquisa viram que o nome que os participantes mais gostaram foi Xbox e este ficou sendo o nome oficial do console.

      #2
      Xbox foi anunciado oficialmente na Game Developers Conference (GDC) em 2000, mas foi anunciado oficialmente ao público apenas em 2001 por ninguém mais e ninguém menos do que Bill Gates e The Rock.

      #3
      O console marcou a volta da participação americana na fabricação de consoles, algo que havia acabado em 1996 quando Atari Jaguar foi descontinuado.

      #4
      O Xbox foi lançado em 2001 nos EUA e em 2002 nos outros países. Pertenceu a sexta geração de consoles competindo com Playstation 2, Dreamcast e Nintendo GameCube. Entre os jogos que estavam disponíveis no lançamento do console tinhamos Halo: Combat Evolved, Dead or Alive 3 e Project Gotham Racing.

      #5
      Foi no primeiro Xbox que surgiu a Xbox Live, em 2002, para concorrer com a SegaNet do Dreamcast. O primeiro Xbox foi o único console da Microsoft em que era possível jogar online gratuitamente. A Xbox Live se tornou a maior rede online especializada em games na época, conseguindo mais de 20 milhões de usuários ativos.

      #6
      O Xbox também foi o primeiro console a possuir um HD (Hard Drive) semelhante ao de um computador.

      #7
      O controle do Xbox foi criticado desde o início por ser grande demais, chegando a ganhar o apelido “Fatty” (gordinho) e também a entrar no Guinnes World Record Gamer’s Edition 2008 como o maior controle oficial de videogame do mundo. O controle foi considerado grande demais para o Japão e a Microsoft acabou desenvolvendo uma versão menor para o lançamento do console naquela região. Com o tempo, esta versão menor acabou substituindo o controle original em todas as regiões.

      #8
      Foi descontinuado em 2005 no Japão e em 2006 nos demais países. O último jogo a ser lançado na Europa foi Xiaolin Showdown em 2007 e nos EUA o último jogo a ser lançado foi Madden NFL 09 em 2008. Apesar de ter sido descontinuado, o console continuou com suporte online da Microsoft através da Xbox Live até o ano de 2010.

      #9
      Jogos para o primeiro Xbox continuaram a poder ser jogados pelo seu sucessor com algumas restrições, ao todo pelo menos 400 jogos do Xbox eram compatível com o Xbox 360.

      #10
      Até o fim de sua vida o Xbox vendeu 16 milhões de unidades nos EUA, 6 milhões na Europa e 2 milhões no Japão. Totalizando assim 24 milhões de consoles vendidos ao todo. O dobro das vendas do Dreamcast. Essa quantidade também é maior que o conseguido pelo Nintendo GameCube, o que torna o Xbox o segundo console mais vendido na sexta geração de consoles.

    • Por Maressa Kristorm em Kátharsis por : Escritos, Poemas e Canções...
         11
      Começarei com esse poema que fala muito ao meu coração e essa canção Quase um Segundo que amo!
      Texto de Luís Antônio Gasparetto
      Eu e você frente a frente...
      É o medo e o desejo;
      É a desconfiança e a esperança;
      É o grito e o silêncio;
      É o gelo derretendo no fogo...
      Eu e você frente a frente
      É ter sempre que me confrontar;
      Encarar os meus erros e as minhas razões...
      As minhas verdades e as minhas ilusões;
      Meu poder e a minha impotência;
      A minha liberdade e os meus limites...
      Quando eu to na sua frente,
      Eu sinto toda a minha dor,
      Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor.

      Paralamas-do-Sucesso-Quase-um-segundo_-_10Convert_com.mp4
    • Por Brek em Brek Go
         0
      Liga da Justiça de Zack Snyder (Zack Snyder's Justice League) é a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça de 2017. Zack Snyder dirigia o filme Liga da Justiça que foi lançado em 2017, mas no meio da produção ele deixou a direção devido ao suicídio de sua filha. Com isso Joss Whedon o substituiu e acabou mudando bastante como o filme seria na visão de Zack Snyder.

      Agora em 2021 finalmente o filme como o diretor Zack Snyder havia imaginado é lançado e desta vez com o dobro do tamanho do original. Liga da Justiça de Zack Snyder é uma vitório do diretor e dos fãs que tanto pediram por esta versão. Conheça aqui algumas curiosidades sobre o filme.

      #1
      O filme tem o dobro de duração da versão de 2017. Enquanto Liga da Justiça (2017) tinha 120 minutos de duração, Liga da Justiça de Zack Snyder possui 242 minutos de duração. Ou seja, pouco mais de quatro horas de duração.

      #2
      O orçamento do filme Liga da Justiça (2017) foi de cerca de 300 milhões de dólares. Para criar o Liga da Justiça de Zack Snyder foram gastos o valor adicional de cerca de 70 milhões de dólares.

      #3
      O diretor Zack Snyder se negou a receber pagamento pelo filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

      #4
      O filme não teve uma nova estreia nos cinemas. Ao invés disso o filme estreou através do serviço de streaming HBO Max e desde o lançamento ficou disponível também através da locação em lojas digitais (Youtube, AppleTV e afins).

      #5
      De acordo com Snyder, há pouco mais de 5 minutos de conteúdo novo gravado. A maior parte do novo conteúdo que temos nesta versão do filme são conteúdos que já tinham sido gravados no passado, mas que não foram utilizados.

      #6
      Apesar do pouco novo conteúdo gravado por atores, Liga da Justiça de Zack Snyder tem cerca de mais de dois mil novos efeitos visuais adicionados às quatro horas de filme.

      #7
      A hashtag #ReleaseTheSnyderCut foi a hashtag mais Twitada para um filme não lançado.

      #8
      Zack Snyder confirmou que o filme não conta com nenhuma cena gravada por Joss Whedon (o diretor que o substituiu na versão original do filme em 2017).

      #9
      Este filme destronou Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) para ser o filme DC mais longo já feito. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge possui duração de 165 minutos (2 horas e 45 minutos).

      #10
      Liga da Justiça de Zack Snyder marca a estreia de Darkseid no Universo Estendido DC. O ano de 2021 também marca 50 anos da primeira aparição de Darkseid nos quadrinhos.

      #11
      A música Hallelujah de Leonard Cohen utilizada nos teasers do filme já havia sido usada em Watchmen: O Filme (2009), outro filme baseado em quadrinhos com direção de Zack Snyder.

      #12
      Liga da Justiça de Zack Snyder não é o primeiro filme em versão especial de um diretor que a Warner Bros. lançou devido à pressão dos fãs. É o segundo. O primeiro foi com Superman II: A Aventura Continua (1980) que teve uma versão especial do diretor Richard Donner, conhecida como "Final Cut", lançada em 2006.

      #13
      No evento DC Fandome 2020 foi revelado que Liga da Justiça de Zack Snyder seria uma série dividida em quatro partes. Mas em janeiro de 2021 foi confirmado pela Warner Bros. que o filme seria na verdade um longa-metragem de quatro horas de duração.

      #14
      Victor Stone/Cyborg era originalmente reconhecido como "o coração do filme", mas Joss Whedon eliminou a maioria das cenas com Cyborg na versão original do filme em 2017. Agora na versão de Zack Snyder isso foi corrigido e Cyborg voltou a ganhar o destaque que deveria ter tido desde o começo no filme da Liga da Justiça.

      #15
      O filme é dedicado à Autumn Snyder (1996-2017), filha de Zack Snyder.

  • Estatísticas dos Fóruns

    5.877
    Tópicos
    52.397
    Posts
  • Estatísticas de Usuários

    1.435
    Membros
    1.842
    Recorde Online
    Lawrence Smith
    Membro Mais Novo
    Lawrence Smith
    Registro em
  • Aniversariantes de Hoje

    1. ABDUMANAP
      ABDUMANAP
      (%s anos)
  • Posts

    • 16% da população brasileira não tem acesso a agua e 47% não possuem esgoto é um numero inadmissível, muitas mortes e doenças poderiam ser evitadas com saneamento básico, usamos agua potável para dar descarga na privada, isso poderia ser feito com agua de chuva ou de reuso, ter uma cisterna para lavar o carro, molhar o jardim e limpeza seria um uso consciente de agua. Espero que novos projetos de casas tenham essas medidas como mandatórias. Além de ecológicas são econômicas. Meu irmão tem uma no projeto da casa, ajuda muito pra limpeza do carro e da casa, só que infelizmente com a falta de chuvas o reservatório ta seco, realmente economiza muita agua    
    • Covid é o nosso primeiro rodeio pandêmico, o mundo já enfrentou SARS, MERS, H1N1,  entre outros, portanto a cultura de combate e medidas sanitárias e isolamento existem e mudou as configurações do espaço publico, só que não afetou a realidade dos brasileiros. Estamos com um numero de mortes proibitivo, grande maioria desses óbitos poderia ter sido evitado se fosse levado a serio a pandemia, nosso ranking de mortes é uma vergonha internacional, espero que os órgãos sanitários venham a aprender e se mobilizar  melhor (eu espero). Rezo que os brasileiros tenham aprendido essa dura lição, mas é claro que a grande maioria vai esquecer e voltar as coisas para o pre pandemia . Existem um monte de vírus e doenças por ai, só porque descobrimos a vacina não significa que terminou a batalha, temos um volume altissimo de pessoas em hospitais, temos de melhorar utis e equipar hospitais para lidar com pandemias. Se tudo vai voltar ao normal e não aprendermos como lidar com uma pandemia, as chances de novas epidemias no futuro dizimarem a população brasileira é real, se não avançarmos em tecnologias de diagnostico, colaboração científica internacional e prevenção em massa, a mesma historia vai acontecer.
    • Verdade, @Paladino acredito que aqui no Brasil ainda vamos ter muita dificuldade em seguir uma lei sanitária de afastamento...até hoje tem gente que não está seguindo as regras simples como lavar as mãos e usar máscaras. Estava conversando com o Mega hoje e ele me enviou um vídeo muito lindo falando da pandemia...fiquei emocionada . Vou tentar compartilhar com vocês aqui e depois vai pro meu Katharsis. VID-20210612-WA0092.mp4
    • Você já está usando o tema "Default" que é azul? Coloquei um logo azul lá para ficar mais atrativo. 
    • Far Cry vai virar animação na Netflix. Na verdade vai virar duas animações. A primeira será Captain Lasehawk: A Blood Dragon Remix, uma reimaginação do game spin-off Far Cry: Blood Dragon. A segunda série animada será mais inspirada nos títulos principais da franquia. Ainda sem nenhum trailer divulgado.  
  • Mais Reputados

  • Quem Está Online (lista completa)

    Não há membros online no momento

×
×
  • Criar Novo...