Produzida pela Warner Bros. e estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander, a série Ponto Cego (Blindspot) é um sucesso. Descubra aqui algumas curiosidades interessante sobre a série.

#1
A equipe de maquiagem demora cerca de 7 horas e meia para elaborar todas as tatuagens no corpo da atriz Jaimie Alexander (Jane Doe).

#2
Os títulos dos episódios da série Ponto Cego tem sempre algo de especial. Muitos são anagramas para outras palavras, enquanto outros podem ser lidos de trás para frente sem perder o significado, por exemplo.

#3
Para gravar o primeiro episódio da série, foi preciso fechar a Times Square em Nova York para as gravações. Para deixar tudo mais realista decidiram gravar o aparecimento de Jane Doe na própria Times Square e não no estúdio.

#4
Esta é a terceira vez que um personagem interpretado pela atriz Jaimie Alexander sofre de amnésia. As outras duas vezes foram nas séries Kyle XY e Marvel’s Agents of SHIELD.

#5
A série Ponto Cego tem ao todo 5 temporadas. Todas as temporadas possuem mais de 20 episódios, exceto a quinta temporada que tem apenas 11 episódios e é a última temporada da série.

#6
A atriz Ashley Johnson (Patterson) é também uma dubladora famosa de personagens de videogames. Ela já dublou personagens em The Last of Us: Part II (Ellie), Minecraft: Story Mode – Season 2 (Petra), Lego Marvel’s Avengers (Beth), Infamous: First Light, entre outros jogos.

#7
No dia 11 de agosto de 2015, o primeiro episódio da série vazou na internet e muitos assistiram à série antes da estreia oficial em setembro.

#8
Archie Panjabi (Nas Kamal) e Dylan Baker (FBI Director Pellington) já trabalharam juntos em oito episódios da série The Good Wife.

#9
A atriz Jaimie Alexander deixou de participar do filme Thor: Ragnarok (2017), como Lady Sif, devido aos seus compromissos nas gravações da série Ponto Cego.

#10
A série completa conta com 90 episódios divididos em 5 temporadas. São mais de 3600 de duração.