O Diabo de Cada Dia é um filme sombrio com atores consagrados como Tom Holland, Robert Pattinson, Mia Wasikowska e Sebastian Stan. Impossível não querer assistir. Conheça aqui algumas curiosidades sobre o filme.

#1
Robert Pattinson utilizou vídeos de pastores de igrejas evangélicas e algumas estrelas do pop da época como inspiração para construir o seu personagem.

#2
Tom Holland e Robert Pattinson já haviam trabalhado juntos no filme Z: A Cidade Perdida (2016)

#3
Chris Evans esta cotado para interpretar o xerife Lee Bodecker, mas devido a conflitos de agenda ele acabou não podendo participar do filme. Em seu lugar foi escolhido o ator Sebastian Stan.

#4
Na cena de um pastor com aranhas foram usadas aranhas de verdade nas filmagens. Não eram efeitos especiais.

#5
Tom Holland é apenas 6 anos mais novo do que ator Bill Skargard e 8 anos mais novo que a atriz Haley Bennett. Bill e Haley interpretam os pais do personagem interpretado por Tom no filme.

#6
Robert Pattinson e Mia Wasikowska já trabalharam juntos nos filmes Mapas para as Estrelas (2014) e Damsel (2018).

#7
O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do livro O Mal Nosso de Cada Dia publicado em 2011 e escrito por Donald Ray Pollock.

#8
O autor Donald Ray Pollock trabalhou como narrador do filme. É o seu primeiro trabalho desta natureza.

#9
O Diabo de Cada Dia foi anunciado oficialmente em setembro (2018) e estreou também em setembro (2020). O filme chegou a estrear no dia 11 de setembro em algumas salas de cinema selecionadas e estreou digitalmente no dia 16 de setembro na Netflix.

#10
Tom Holland e Sebastian Stan já trabalharam juntos em três filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Tom interpretando o Homem-Aranha e Sebastian interpretando o Soldado Invernal trabalharam juntos nos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).