A distribuidora Activision está lançando o mais novo jogo da franquia Crash Bandicoot em 2020 e aqui você conhecerá algumas curiosidades incríveis sobre o game. Crash Bandicoot 4: It’s About Time veio para renovar a série e agradar tanto fãs como novos jogadores.

#1
Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi lançado no dia 02 de outubro de 2020 apenas para Playstation 4 e Xbox One. Apesar de nenhuma versão para outras plataformas terem sido reveladas, acredita-se que o jogo também deverá ser lançado no futuro para PC, Switch, Playstation 5 e Xbox Series S | X.

#2
O jogo é uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped lançado em 1998. Portanto, foi preciso esperar 22 anos para a verdadeira sequência do jogo.

#3
Uma das melhoras formas para novos jogadores ingressarem no universo de Crash Bandicoot é através do jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy que conta com os 3 primeiros jogos da franquia com gráficos atuais. Jogando esta trilogia todos estarão atualizados com a história principal para começar a jogar Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

#4
O jogo não foi desenvolvido pela mesma equipe de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Vicarious Visions). Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi desenvolvido pela Toys for Bob que trabalhou na trilogia anterior apenas para desenvolver a versão para Nintendo Switch do jogo.

#5
Existem ao todo cinco personagens jogáveis: Crash, Coco, Doctor Neo Cortex, Dingodile e Tawna.

#6
O jogo terá diversos trajes para os personagens jogáveis que terão que ser desbloqueados completando alguns desafios do jogo. Esses trajes são apenas aspectos estéticos no jogo e não dão nenhuma vantagem ao jogador.

#7
A duração do modo principal do jogo é de cerca de 6 a 8 horas, mas jogando é possível desbloquear diversos fases bônus e diferentes formas de jogar que podem aumentar a vida útil do jogo para até 20 horas de conteúdo.

#8
As duas personagens femininas do jogo são amadas por Crash. Coco é sua irmã mais nova e Tawna é o seu interesse amoroso.

#9
Crash Bandicoot 4: It’s About Time é dedicado em memória de Mel Winkler, o ator que fazia a voz original da máscara Aku Aku. Ele faleceu em junho de 2020, mesmo ano do lançamento deste jogo.

#10
Um dia antes do lançamento do jogo foi apresentado um vídeo de uma versão live-action de Crash Bandicoot no Brasil dançando com membros da Carreta Furacão. Algo que os brasileiros adoraram e os “gringos” provavelmente não entenderam.